A arte milenar de ofender pessoas por bilhetes em pára-brisas
Quinta-feira foi um dia meio louco. No ônibus, a cobradora era uma mulher bizarra, que pulava e dançava ao som de nenhuma música e flertava aos berros com moços na rua. A estação estava cheia demais pra uma quinta-feira, muita gente com bagagens enormes. No trem, dois tiozinhos pedreiros sentados a quatro metros de distância um do outro insistiam em manter um papo animado elevando suas vozes em uns 30 decibéis.
Um outro rapaz tinha o logo da Audi tatuado no ombro (e quando eu fui tirar foto ele vestiu a blusa, droga!), no exemplo mais estúpido de tatuagem que eu pude testemunhar desde o garoto que tatuou o próprio nome no braço em português mesmo (acho que pra não esquecer ou pra se achassem ele bêbado por aí, né). E quando eu sai de casa, me deparei na minha própria rua com este belíssimo exemplo de civilidade e alternativa de comunicação urbana preso no pára-brisas de um Uno (clique para ampliar):
Street-owned, motherfucker.
Posts relacionados
- Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui
- Receba as atualizações por e-mail
- Entre na comunidade do Olhômetro no orkut
August 8th, 2008 at 11:18 am
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
EU QUERIA MUITO VER A FOTO DO SIMBOLO DA AUDI TATUADO!!
[Responder]
August 8th, 2008 at 8:22 pm
Huahua na minha rua já vi um carro com um papel desse estilo colado no vidro. O cara era o presidente a associação de moradores e tinha parado na frente de uma garagem.
ps. quase errei a conta 9+2
[Responder]
August 10th, 2008 at 5:20 am
Como eu nunca pensei nisso? Vou imprimir bilhetinhos para todas as ocasiões!
Resposta: Cardoso, o bilhete é tão a sua cara que, se não fosse a letra de mulher, dava pra acreditar que você, assim, de repente, deu uma passada por Santo André. 8D
[Responder]
August 10th, 2008 at 6:04 am
Cara, isso é praticamente uma nova forma de comunicação… tão boa que vou começar a usar já!
[Responder]
August 10th, 2008 at 1:27 pm
ja aconteceu comigo … passei por uma mulher no transito xingando! Toda lerda na esquerda, dei uma cortada e sai xingando .. ateh ai blz.. parei meu carro uns 15 kms depois, fora de um shopping..
nao eh que a mulher viu meu carro? deixou um bilhete dizendo que ia me processar e arriou os 2 pneus do meu carro!!! hauahuahauhhu .. sorte q tinha um posto de gasolina do lado..
[Responder]
August 10th, 2008 at 6:59 pm
Convenhamos, o autor do bilhete deu uma aula de cidadania … grosseirão, mas afinal ninguém é perfeito!!! De qualquer forma, melhor escrever do que riscar o carro, arriar pneus e outras barbaridades. Quem avisa amigo é … se o motorista do Uno tiver juízo e memória, nunca mais vai parar o carro na sua rua.
[Responder]
August 10th, 2008 at 9:29 pm
Já aconteceu comigo também, mas foi um pouco mais light! O cara ficou puto porque eu estacionei muito mal e matei duas vagas e me deixou um bilhetinho também. Só que apesar de puto, foi todo “polido”. Eu ri muito quando li.
O bilhete: http://www.pensarics.com/2008/03/o-bilhete.html
Mas funcionou, agora sempre presto anteção na hora de parar naquele lugar.
[Responder]
August 16th, 2008 at 10:36 pm
[...] A arte milenar de ofender pessoas por bilhetes em pára-brisas [...]
August 17th, 2008 at 1:01 pm
[...] Moto Big Foot. Esportes surreais. Espermas: mais docinho impossível. Campanhas anti-tabagismo. Propagandas em ônibus. Fonte dos desejos. A arte milenar de ofender pessoas por bilhete. [...]