Eu não assisti. Eu não assisto desde, tipo, o terceiro ou algo assim. MESMO. Eu abominava as pessoas viciadas em BBB. Acho um lixo. Tá bom que é um lixo, todo mundo que assiste sabe que é um lixo e assiste. Não tem nada de mais. Agora eu não sou mais tia chata e não acho que assistir essa droga seja um sacrilégio tão grande. E como esse ano eu me tornei uma pessoa um pouco fissurada por celebridades toscas, achei que seria legal acompanhar (até onde for possível, já que estudo à noite).
Ontem, anos depois do meu último BBB, liguei a TV na Globo. Minha surpresa foi que o canal 5 estava completamente zuado. Tipo, todos os chuviscos e problemas do mundo na imagem, não dava pra ver nada. Interpretei como um sinal divino e fui dormir, mas nos próximos dias devo acompanhar na TV da sala e no Big Bosta Brasil 2008, que é bem engraçado.
Só isso. Fiz o post porque tenho visão de Web 2.0. Colocar a tag aqui ‘BBB8′ vai render dezenas de visitas perdidas do Google. Fora as do WordPress.
Aliás, acho que os blogs e as tags de posts são o único artifício da Web 2.0 ao qual eu me adaptei. Eu não sirvo para esse negócio de Web 2.0, nem sei o que isso quer dizer direito. Nos meus del.icio.us, eu tenho preguiça de taguear os links, aí fica tudo misturado, desorganizado. Mesma coisa nas fotos, eu deveria colocar tags nelas, mas não coloco e nunca acho nada nas minhas pastas. RSS é piadas. Odeio feed pra ler blog. Eu gosto é de digitar o endereço no navegador, ver o post lá, na página. Gosto de ver a página, o layout e tal. Por mais tosco que seja. Não me venha com essa história de ‘agregador’… No fim do dia, eu pego uma lista de 15 blogs, mais ou menos, e entro em todos pra ver se atualizou. E me sinto extremamente satisfeita com a minha perda de tempo, obrigada. Esse negócio de ‘tecnologia faz você ganhar tempo’ todo mundo já entendeu que não serve pra nada. Tipo, no trabalho, é muito óbvio que hoje em dia a gente trabalha muito mais do que trabalhava antigamente. É porquê as coisas são feitas em menos tempo por causa dos computadores, e os chefes passam mais coisas pra gente fazer, pra eles poderem ganhar mais dinheiro (mas o meu salário é fixo). Tecnologia não facilitou a vida de ninguém, não. A verdade é muito mais triste.
Lucas says:
O que é que tem mesmo, no fundo todo mundo adora uma boa e velha porcaria.
p.s: voce melhorou
Eric Franco says:
Hoje em dia é praticamente impossível ficar totalmente alheio ao que acontece no Big Brother. Seja pela chamada de capa de um portal, seja por amigos, ou até mesmo passando na frente da televisão e sentindo uma enorme fisgada de vergonha alheia sabendo que tem pessoas 14 muito burras participando daquilo outro tanto de gente mais burra achando aquilo legal.
chico barney says:
eu sou tão 2.0 que eu ainda não entendi direito esse negócio de tags…
e big brother é massa!
gostei do blog, abração
Villon says:
Eu não assisto desde os meus quinze anos…faz um tempo já…
E simplesmente não dá pra ficar alheio ao que acontece no Big Brother². Sempre vai ter alguma idiotice sobre no jornal, aquela fútil da sua sala vai ficar comentando em aula, algum parente seu vai cismar de assistir e ficar contando cada podre da casa porque o brasileiro até que gosta desse tipo de depravação…
A tecnologia vicia, enche o saco e esvazia o bolso. O nosso. O do Steve Jobs e do Tio Bill estão bem cheios.