z 2008 February | Olhômetro

Tecktonik, mais uma banda fofa e uma apresentação

Oláááá, leitores do olhômetro.

Bom, eu sou a Chloe, e estou voltando a postar (coisa que eu tinha parado de fazer por um bom tempo, por falta de tempo e preguiça. Que vergonha!)

Bom, Tecktonik. O que é isso? O novo estilo (divertidíssimo diga-se de passagem) de dança que está se tornando febre na Europa (pelo menos por enquanto). O tecktonik se baseia em uma dança em que se mexe muito os braços ao som de elektro francês. Acho que só vendo que se dá pra entender mesmo.

Minha outra dica é sobre as fofíssimas The Puppini Sisters. Como a moda sempre volta, elas acabaram investindo numa sonoridade realmente antiga, como aquelas cantoras dos anos 40 - e o resultado é simplesmente demais do começo ao fim.

máximo não?
nos vemos por aí
xxx

(Nota da Ana: pessoal, a Chloe é uma moça muito mais ligada nas coisas do que eu, que já tô meio velha pra isso. Toda sexta, ela vai postar por aqui e dar sugestões de links e vídeos, além de novidades sbre essas coisas super novas, pra gente demorar menos pra ficar sabendo do que vai virar moda na música - ou não. Afinal, não acreditem no hype. E eu não me responsabilizo pela qualidade das escolhas, afinal, confio nela, mas até os meus colunistas erram. Uau, tenho colunistas, how cool is that. E, sobre o tecktonic, legal, divertido, mas não parece um monte de retardado dançando uma versão chique e européia de tecnobrega?)

Se você gostou desse artigo, leia também:

February 29th, 2008 | 4 Comentários

Borat fazendo escola

a-borat2.jpg

No ABC, se você tem TV por assinatura, tem o TV+, que nada mais é que uma espécie de Shop Tour. Os serviços da região anunciam no canal e um promotor de vendas com naipe de repórter vai até o lugar e fica falando com voz de retardado sobre a deliciosa picanha ou sobre as muitas vantagens em comprar um usado na Viamar.

Eu gosto de assistir TV+, especialmente porque eu descubro lugares novos e legais pra ir. Gosto também porque normalmente, junto com o promotor de vendas do canal, um responsável pelo estabelecimento apresenta junto, e esses civis costumam se portar de maneira curiosa diante da câmera.

Este vídeo é mais um da série “queria ser promotor de vendas mas acabei abrindo um Fran’s Café”. O tiozinho é super descontraído, fala com empolgação e serenidade, curte uma soda de maçã, enfim, uma loucura. Mas quando ele explica o que mais a casa oferece… reparem o que ele diz em 0′40”:

Se você gostou desse artigo, leia também:

February 29th, 2008 | 6 Comentários

O Guardião Universal

A dica foi do Cris Dias, via Twitter.

“Mas olha, Milton, diz pra gente o que significa esse deusuísmo que você disse aí…”

“Por que vocês não colocam lá no Orkut, ‘Guardião Universal’…”

Tudo culpa da internet.

Editado: Olha o que eu achei…

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14032806030719151375

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3197618038171838500

Blog do Milton (dá pra baixar o livro dele)

Dá pra entender porque todo mundo acha ele louco. Muito do que ele fala não é tanta viagem assim - mas enfi, aí fica pra cada um. Já deixei um scrap perguntando qual era a do tiozinho evangélico espancador.

Leia Também:

February 28th, 2008 | 2 Comentários

Cuidado com o que você deseja

Sabem ‘O Segredo’? Pra mim, ‘O Segredo’ nunca foi exatamente um segredo. Minha família é budista e na base dessa doutrina está a idéia do poder das palavras e do pensamento. Desde que eu era pequenininha, minha mãe dizia que o universo era como um grande espelho, e que todos os meus pensamentos e ações batiam nele e voltavam para mim.

De tanto escrever aqui que eu não aguentava ter que trabalhar e estudar, que a vida ‘de férias’ é muito mais legal, que o excesso de rotina me tirou a criatividade, o universo se ncheu e resolveu dar um jeitinho.

justus01.jpg

Fui demitida.

Claro que isso foi totalmente inesperado e que não é agradável saber que as contas vão vir de qualquer jeito, porque nisso que é bom o universo não dá jeitinho. Mas a perspectiva de dormir 8 horas por noite, ver todos os filmes que eu quiser, não gastar dinheiro com comida na rua, baixar música, re-assistir LOST desde o primeiro episódio, terminar de ver Twin Peaks e Heroes, escrever no blog - muito… ah, e procurar outro emprego, nas horas vagas.

Quem souber de algum frila, dá um toque. Eu escrevo, reviso, traduzo, danço e sapateio com maestria.

Ah, e pela lógica d’ “O Segredo”, é só eu escrever uns seis posts dizendo como eu adoraria ganhar na loteria.

Se você gostou desse artigo, leia também:

February 27th, 2008 | 7 Comentários

Absolutamente desnecessário

Não sei, mas… enfiar um bife no cu? Po, é algo very fucked up. Não me importa quem são ou não são as novas do Bonde: um que Marina Ribatski é Marina Ribatski, dois que enfiar bife no cu é sacanagem. Só de falar é nojento.

*Escrevi o nome da Marina errado, já arrumei.

Leia Também:

February 27th, 2008 | 4 Comentários

Eu não consigo mais terminar os textos

Eu já entendi. Não era pedra na vesícula, nem gastrite, nem nada disso. Era a minha afinidade com as palavras que estava me deixando. A dor era forte porque eu me recusava a deixá-la partir, mas finalmente, acho que me rendi. Não consigo terminar mais os textos - tenho dezenas de idéias anotadas, e mais outras dezenas de textos começados entre os rascunhos.

Até esse post foi interrompido várias vezes, e quase arquivado.

A rotina tem tirado minha criatividade. Fazer todo dia a mesma coisa - pegar o mesmo ônibus, depois o mesmo trem, ver e fazer as mesmas coisas no trabalho, assistir às mesmas aulas na faculdade, tudo isso tem sido mortal, porque não me deixa ver coisas diferentes. Não importa o quanto eu leie, o quanto eu ouça música, veja filmes - minha cabeça anda tão cheia de coisas da rotina chata da vida que eu simplesmente não consigo. Não sai nada legal. Tipo, eu to legal, tirando as coisas ruins até que tá bão… só me falta cabeça leve pros textos.

Essa noite vou rezar pra ter de volta essa despreocupação. :/

Leia Também:

February 26th, 2008 | 2 Comentários

Mallu Magalhães, agora sim

Agora sim eu entendi.

Mal posso esperar pra vê-la ao vivo, um dia desses. No Myspace tem uma música tão bonita, Get to Denmark..

Se você gostou desse artigo, leia também:

February 25th, 2008 | 2 Comentários

Powered by WordPress | Blue Weed by Blog Oh! Blog | Assine o RSS dos artigos e dos Comentários.

Creative Commons License
Olhômetro by Ana Freitas is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at www.olhometro.com.
Outros tipos de permissão? Me consulte através do http://www.olhometro.com/contato.
Fechar
Envie por e-mail