Achei que seria divertido (e daria assunto) fazer uma lista de coisas mais legais ou chatas em 2007, em diversas áreas. Mas (e eu sei que isso é lamentável) tô com preguiça de pensar. É domingo de tarde, pré-ano novo, o tempo está quente e úmido, parecido com o da praia (e eu não estou nela) e, no momento, assisto aos prêmios de melhores artistas no Faustão e conjecturo a respeito dos vencedores(decadente?).
O mais alarmante é que o NX Zero já está no segundo prêmio e, portanto, toca (playback) pela terceira vez. Não sei se comemoro o fato de uma banda de rock ser a melhor banda e melhor música do ano para o público do Faustão, ou se choro o fato de ser o NX Zero. Mas ponderei e cheguei à conclusão que não posso direcionar minha raiva ao NX - afinal, eles só estão lá por causa da estupidez dos fãs. Não tenho nada contra eles. Há tempos não tenho mais nada contra quem faz música pra ganhar dinheiro. É o mercado. Visão, criatividade, estar no lugar certo, na hora certa fazendo a coisa certa. Mérito deles.
Gostei mais da mensagem do ‘Di’ pros jovens: algo como “e pra galera mais nova, essa música ['Razões e emoções'] é… vibrações positivas, heim gente! Pensamento positivo, que a gente chega lá!”
Eu não entendi.
Bom, registrando outros acontecimentos preocupantes do ano: a Ângela Bismarchi (que, eu vou ser bem franca, só conheço de nome e não faço idéia de quem seja) vai fazer uma cirurgia de orientalização. Me parece que isson significa que ela vai ficar japonesa, mas não tenho mais informações. E não quero ter.
Depois da camiseta que detecta rede wi-fi (adorei, mas não tenho nada móvel que acesse a internet), tem a coisa mais sensacional que eu já vi pra vestir (ainda mais depois do clipe de D.A.N.C.E., do Justice): a T-equalizer, uma camiseta com um captador de som e uma gravura que se acende de acordo com a música! Tem vários tipos de desenhos, e o de equalizador é o mais popular:
A-DO-RE-I! Para comprar, ou eBay ou aqui no Mercado Livre. Sim, propaganda de graça pro vendedor.
Voltando ao prêmio, essa Graziela Grazielli Massafera é uma fofa. Eu jamais teria coragem de zuar essa mulher. E o Daniel ganhou, tipo, pela 12ª vez consecutiva, o prêmio de melhor cantor do ano. Como entender um público que escolhe NX Zero como melhor banda e Daniel como melhor cantor? Não que, na prática, eles sejam muito diferentes um do outro.
Volto ano que vem. Que você tenha um excelente 2008. E continue entrando aqui. E chame os amigos.
Posts relacionados
» Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui!
» Receba as atualizações por e-mail!
» Entre na comunidade do Olhômetro no orkut!
Tags: ângela bismarchi, daniel, faustão, grazielli massafera, nx-zero, orientalização, t-equalizer