Amy Winehouse vai para rehab…
…e eu não vou fazer a piada óbvia. Não, esse post não vai se chamar “They tried to make her go to rehab, and she said yes, yes, yes…”. Eu vi aqui, li mais aqui.
Ela sim é uma heroína. O trocadilho não foi intencional. Ela é vencedora, cara. Quantas pessoas passam por uma overdose de álcool, cocaína, ecstasy e Special K e saem vivas?
O pai da Amy a convenceu a se internar numa clínica de reabilitação. Her daddy doesn’t think she’s fine anymore. O vídeo dela fumando crack parece ter meio que chocado as pessoas ao redor dela. E fechou-se o cerco: o pai dela contratou um enfermeiro pra vigiar 24 horas por dia a mulher e mais dois seguranças, pra ficar na porta do apartamento. Mas a gente sabe que se a pessoa quiser cheirar maconha e fumar cocaína usar droga, ela usa, né… será que dois seguranças e um enfermeiro vão dar conta?
Eu faço os mais sinceros votos (apesar do bom humor) de que ela leve isso a sério dessa vez e pare com todas as merdas. Não pode ser impossível: tem alguns exemplos de gente que comprovadamente tomava tantas drogas quanto ela e está vivo e recuperado. O Neil Young. O Mike McCready. O Ewan McGregor Renton no Trainspoting.
Eu quero que ela viva por mais muitos e muitos anos. Mas se nem ela acredita nisso…
Posts relacionados
- Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui
- Receba as atualizações por e-mail
- Entre na comunidade do Olhômetro no orkut
January 25th, 2008 at 2:10 am
[...] Here’s another interesting post I read today by Olhômetro [...]
January 25th, 2008 at 1:47 pm
Tem o Eric Clapton também, que depos de 40 anos bebendo que nem um gambá, um dia caiu de joelhos e começou a rezar e diz que está limpo desde esse dia.
[Responder]