Eu ando com a memória péssima. Isso me assusta, porque sempre fui muito boa para lembrar coisas. Minha memória fotográfica era impecável; eu conseguia lembrar em que altura da página de um livro se encontrava um trecho que me marcou. Jamais esquecia rostos, ainda mais associado a frases. E ontem, me vi com muita dificuldade para lembrar quem é que, no dia anterior, tinha dito algo que me passou pela cabeça(que eu nem me lembro mais, olha só). Isso é absurdo, já que eu convivo com o mesmo grupo restrito de pessoas todos os dias. Não existem muitas opções, sabe?
Já de aniversários, nunca fui boa. Depois que inventaram o Orkut eu me salvei, mas daí, se eu esquecer tudo bem - afinal, não é mais mérito nenhum ‘lembrar’, porque você não lembrou. Se não há mérito em lembrar, então esquecer não é demérito.
O excesso de coisas para fazer esfarelou minha memória. Uma pena. Eu esqueci até mesmo o aniversário do meu próprio blog.
Empolgada pela chegada dos ETs, não me lembrei de comemorar o dia em que esse espaço veio mundo. Outrora hospedado num humilde domínio wordpress.com, meu bloguxo tomou proporções dantes inesperadas e eu tive que migrar para o www.olhometro.com, que vocês conhecem hoje.
Foi um ano de alegrias. Eu criei esse blog com o seguinte objetivo (juro): cobrir shows e posteriormente ser convidada para cobrí-los. Criei o blog na véspera do Festival Planeta Terra de 2007, empolgada pela maratona de shows do ano e desempolgada pela falta de grana. Num sincronismo perfeito dos elementos do universo [/quiroga], um ano depois, eu recebo o convite para cobrir - pelo blog - o mesmo festival que teve papel em ‘inspirar’ a criação disso.
Como vocês perceberam, a intenção inicial desvirtuou um pouco. Mas parece que isso não foi algo ruim. Será que, se eu tivesse ficado falando só de música, eu estaria - 365 dias depois - com quase 300 leitores de feed, 1.500 visitas diárias e tanta empolgação para fazer isso funcionar direitinho?
Não dá para saber com certeza, mas acho que tô no caminho certo. Odeio esses clichês de agradecimentos, mas não dá para não agradecer a todo mundo que entra, lê, quem comenta e quem divulga. Muito obrigada por permitir que algo tão legal acontecesse para mim.
Aguardem, para breve, um promoção que os presenteará devidamente. Não a todos, naturalmente, que eu ainda não tô ganhando tanto dinheiro assim.
Posts relacionados
» Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui!
» Receba as atualizações por e-mail!
» Entre na comunidade do Olhômetro no orkut!
Tags: 14 de outubro de 2008, aniversário, blog, Blogs, spore