26.10

2008
8:03 pm

Aprenda a dançar de maneira ‘extravagante e controlada’ e tenha as mulheres aos seus pés

Postado em Crônicas, Há mais entre o céu..., Internet, Música, Publieditorial, TV

Caro leitor do sexo masculino,

Apresento hoje a ferramenta que vai fazer com que você tenha todas as mulheres aos seus pés. Não, não é post patrocinado de lâmina de barbear, de desodorante ou de calça jeans. É informação de interesse público:

Dança controlada e extravagante ‘atrai mais as mulheres’
Uma pesquisa realizada pela universidade de Hertfordshire, no centro-leste da Inglaterra, indica que homens que fazem movimentos mais controlados e um pouco extravagantes na pista de dança agradam mais as mulheres.

Nesse momento, leitor, imagino que você esteja curioso. Provavelmente está se perguntando como executar movimentos que sejam ao mesmo tempo controlados e extravagantes. Por isso, deve estar ansioso para dar uma olhada em fotos que exemplifiquem essa técnica avançada de sedução.

Depois dessa demonstração frame-to-frame, imagino que você já tenha sacado todo o gingado, molejo e sensualidade dessa belíssima dança do acasalamento. Leitoras do sexo feminino hão de concordar comigo o mero vislumbre das imagens já provoca reações, como risos.

E como eu zelo pelos suas habilidades de conquista, meu caro, eu vou mais longe. Clique aqui para assistir a um guia didático, com legendas em português, que mostra quais são os tipos de dança possíveis e qual você deve usar para descolar um par nessas noites de bolero.

Quando descolar uma namorada e se casar, volte aqui para me contar a história.

O Brasil é um país que carece de incentivo para pesquisas. O governo esquece de investir em ciência e tecnologia e as pessoas que escolhem alguma carreira voltada para pesquisa acadêmica se vêem diante de possibilidades tristes, com bolsas de incentivo ridículas.

E é por isso que eu admiro esses países de primeiro mundo. Eles investem tanta grana em ciência que os cientistas podem se dar ao luxo de fazer todas aquelas pesquisas inúteis das quais a gente ouve falar todos os dias. Não é por acaso, sabe? É porque lá o incentivo científico é maciço, e mesmo quem quer estudar coisas que não tem utilidade nenhuma é beneficiado.

Inspirador.

Posts relacionados

» Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui!

» Receba as atualizações por e-mail!

» Entre na comunidade do Olhômetro no orkut!

Tags: , , , , , , ,

3 comentários (Comente! Trackback)

  1. Ivan
    26/10/08 | 11:54 pm | #

    Uau!! Como sobrevivi todo esse tempo sem estas fabulosas dicas?? Vou fazer o curso para agradar minha noiva!

    Aliás, como consegui que ela ficasse comigo sem… sem…. SEM SABER DANÇAR!!!???

    Responder

  1. Dedé
    27/10/08 | 9:42 am | #

    Faz sentido. Ontem levei meus filhos ao cinema para assistir High School Musical 3. Depois da saga da fila, com direito a pipoca, sorvete, esconde-esconde (faz parte!), curti muito os gritinhos das meninas todas as vezes que o Troy (o herói teen da estória aparecia dançando). Tão pequeninas e tão espertinhas.

    Responder

  1. Fã nº 1
    27/10/08 | 1:30 pm | #

    Você tem alguma indicação de academia de dança especializada? Não tenho coordenação motora para ver o guia prático e treinar os passinhos…

    Responder

Comente!

© Olhômetro (2007 - 2009) – Alguns direitos reservados: Licença Creative Commons (Outros tipos de permissão? Me consulte.) - Política de privacidade

  • Assine o Feed
  • Orkut
  • Wordpress
  • Ilustração por Rafael Nunes
  • Design Por Fabio Lobo