A mais convincente aparição de extraterrestres que eu já tive o prazer de assistir, mesmo após anos em busca de vídeos verossímeis de ovnis do YouTube, aconteceu no On The Road Again Venezuela.
Não há dúvidas de que é um fantoche extraterrestre. Mas eu não arriscaria a piada que eles tentaram executar no vídeo, sob o risco de parecer idiota. Até porque… só crianças acreditariam. Foi como quando eu viajei com a escola, na sexta série, para um hotel-fazenda no interior de São Paulo e nos levaram para o meio da selva. Nos disseram que conheceríamos índios de verdade. No meio da trilha, depois de passarmos por ocas, objetos indígenas displicente e propositalmente largados pela floresta, encontramos um índio.
Quando contei pra minha família, eles riram. ‘Ah sim, um índio, claro que era de verdade’. Eu achava que era, eu acho que era. Porque a memória que guardei da ocasião é de que conheci um índio de verdade, que pintava o rosto com urucum e não sabia conversar direito em português, tinha um sotaque bizarro. Mas a minha família me zuou tanto que hoje eu não sei se o cara era verdadeiro ou não. E até hoje me sinto feita de idiota pelos monitores do hotel-fazenda.
Moral: só faça piadas dessas, usando modelos aparentemente convincentes (ou fantoches, ok) se for pra colocar em algo tipo o KidsTube. Porque senão você corre o risco de parecer que fez uma piada muito sem graça.
Posts relacionados
» Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui!
» Receba as atualizações por e-mail!
» Entre na comunidade do Olhômetro no orkut!
Tags: ets, on the road again, piada sem graça pra caralho, Venezuela