Essa parte da letra de All Apologies sempre me deixou curiosa. ‘Gay’ também significa ‘alegre’ em inglês - então não sei do que Kurt estava falando. Mas falo disso porque ontem a autora de Harry Potter, J.K. Rowling, revelou numa entrevista coletiva a crianças no Carnegie Hall, em NY, que Dumbledore é gay. O velhinho barbudo, quase o Merlin - o mais sábio, poderoso e super-foda personagem da série de J.K. é gay. Claro que não tem nenhum problema nisso, dãr - o que acho mais legal é ela revelar sem nenhuma cerimônia, mesmo depois do fim da série. Fora que é uma informação que não muda em nada o plot da história, ou seja: se ela disse, é porque era mesmo. Uh.
Eu, como boa nerd fã da série, francamente, não me surpreendi… a possibilidade já era cogitada pelos leitores (eu sei, leio fóruns), ainda mais depois do sétimo livro, no qual a gente fica sabendo que ele era muito, muito amigo dum cara loirinho e bonitinho do leste europeu. Quer dizer, além do fato do cara ter a Maggie Smith, a Madame Pomfrey e a mulher da biblioteca dando em cima dele DESCARADAMENTE durante todos os livros e ele não fazer nada.
Quer dizer (spoiler do livro 7 agora), o cara tinha uma irmã louca, um pai assassino, um irmão que molestava cabras, ele perde a mãe, o cara de quem ele gosta se torna um bruxo mau, ele tem que matá-lo e, no final, precisa morrer e escolhe que seja pelas mãos de um amigo. J.K. tem uma veia de tragédia e de humor negro.
Dumbie, sorry gata, mas eu já sabia. Se joga! (desculpem a piada, mas ele se joga mesmo - em o Enigma do Príncipe, Dumbledore morre quando cai da Torre de Astronomia)
Posts relacionados
» Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui!
» Receba as atualizações por e-mail!
» Entre na comunidade do Olhômetro no orkut!
Tags: Dumbledore, Gay, Harry Potter, J.K. Rowling