16.01
2009
3:38 am
Conheça Marli, a Björk do agreste
Postado em Arte, Brasil, Celebridades, Internet, Música, PopEu ponderei um pouco antes de veicular isso aqui. Pesquisei e descobri que é bem velho; ou seja, não estou falando de nada super novo e legal na internet. Além disso, é completamente trash e muito, muito perturbador.
Mas na possibilidade de alguns de vocês ainda desconhecerem a Marli, gostaria de fazer as honras.
Marli é doméstica de Ipirá, na Bahia, e seu talento para uma emulação trash com estética da fome da Björk foi descoberta pelo filho de seu patrão, que explica tudo detalhadamente aqui no FAQ do site da Marli.
Lembre-se: quando eu publico esse tipo de conteúdo, é só para garantir que você não se esqueça de que não é prudente duvidar das capacidades do ser humano. Reflita.
Posts relacionados
» Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui!
» Receba as atualizações por e-mail!
» Entre na comunidade do Olhômetro no orkut!
Tags: esquisitice, ibirá, marli, marli online, MP3 download, Música, TRASH!!!
Ana Freitas Reply:
January 16th, 2009 at 4:46 pm
Quem disse que eu fiz piada, amigo?
Quem fez piada é o cara. E eu reprovo isso, caso você não tenha percebido. Só não falei no post porque nesse caso achei prudente que o leitor visse o vídeo e tirasse a conclusão sobre o tema (daí o ‘Reflita’ do final). Fica bem claro pela posição que eu sustento aqui em todos meus outros posts que eu no geral reprovo esse tipo de exploração - semelhante, por exemplo, àquela senhora do ‘youtubiu’. A crítica final, caso você não tenha notado, se refere justamente ao cara que expôs esta mulher dessa forma (embora ele alegue que ela está ciente de tudo etc etc)
Agora, preconceito de classe de e de cor? Essa parte não vou nem comentar, porque não sei a partir de que você interpretou isso. É calúnia, dá cadeia. E esse tipo de crítica é a única que eu ignoro (são poucas, aliás), porque claramente não faz sentido, já que para dizer algo assim significa que você não leu muito mais do blog e certamente não entendeu que tipo de pessoa eu sou.
Abraço.
Responder
Leonardo Cepone Reply:
January 16th, 2009 at 4:57 pm
Não disse que você era a preconceituosa; isso parte de quem postou originalmente o video. Você só faz o jogo.
Desculpa, mas não dá… essa de “cada um deve refletir”. A intenção visível de um video desses é sempre a de provocar risos. É catártico e sua inspiração foi essa. Posta-lo nesse blog é concordar, implicitamente, com essa idéia.
Abraços
Responder
Ana Freitas Reply:
January 16th, 2009 at 5:05 pm
Claro que o vídeo tem um lado cômico, mas em seguida isso se perde justamente pela exposição ingênua da moça, e choca. Ao menos foi assim comigo.
Naturalmente que você já apresentou aqui o acredita, mas eu endosso que publiquei não só porque tem a veia cômica, mas porque é um vídeo que tem um apelo interessante nesse sentido - pô, tem uma pessoa que é muito próxima do que seria o brasileiro padrão, provavelmente ignorante, cantando mal uma música esquisita, produzida e mixada pelo filho do patrão, que expõe a moça na internet sem que ela se dê conta da proporção disso e que está sendo ridicularizada (logo, ela não se importa).
Postar aqui é uma provocação. Você riu? Por que, você é sádico?
Você não riu? Por que, você leva as coisas a sério demais?
Sei lá. Eu levo minha vida assim - na balança.
Responder