10.08

2009
3:13 pm

CINE, a nova sensação do rock nacional (?) ajuda a explicar o comportamento humano

Postado em Arte, Brasil, Celebridades, Ciência, Crônicas, Entretenimento, Música, Sexo, TV

Você já ouviu/ouviu o clipe de GAROTA RADICAL, o single de estreia do CINE? Tira dois minutos aí:

Acalme-se.

A palavra ‘radical’ pode assumir vários significados, dependendo do contexto em que é inserida. Pode ser adjetivo para designar alguém ou algo considerado extremista. No termo ‘radicais livres’, ‘radical’ é uma marca de expressão da pele. Associado a um esporte, ‘radical’ significa que aquele esporte é muito perigoso.

Nesse clipe, não tem nenhum homem bomba, ninguém fazendo rapel e nenhuma idosa usando creme da Avon. Isso significa que ‘radical’ aí é usado como uma gíria, sinônimo de MUITO IRADO. Você conhece alguém que use a gíria ‘radical’ e não faça parte de um desenho animado ou tenha mais de 4 anos?

Nem eu.

Ok, o Cine é a nova sensação do rock nacional (?). Foram contratados pela Universal recentemente, estão aí com esse clipe maravilhoso que graças a deus a gente tem aí essa conexão maravilhosa pra dar pra gente. Têm seu merito ao ser a primeira banda emo a misturar sintetizador e aproveitar a onda fashion da new rave, tudo junto - quer dizer, não sei se eles têm o mérito disso ou quem tem é algum marketeiro muito esperto, mas enfim.

Mas tem um ou dois problemas com eles, não sei se você notou. Como bem observou o @ibere:

ibere

Esse é um deles, e legal que se aplica tanto ao Cine quanto a qualquer grupo que toca em trio elétrico na Bahia, e mesmo a alguns grupos de pagode. O segundo é que, aparentemente, as meninas ficam malucas por eles. As fãs são 90% mulheres e gays. Elas acham todos lindos e sedutores, mas observe bem a cara desses meninos. O vocalista é MUITO FEIO (pros padrões de beleza clássica ok). E não que ele fique bonito nessas roupas ou com esse cabelo lambido, mas por algum motivo isso parece ofuscar a feiúra dele aos olhos das fãs, porque elas amam o menino. E ele é horrível, tadinho. Apesar dos outros meninos da banda serem mais bonitos.

Por isso, acho que o Cine é a comprovação de algumas teorias que rondam o mundo da música desde sempre, relativas ao comportamento humano, e que Darwin esqueceu de mencionar em seus estudos. São elas:

1. Não importa o quão asqueroso você for. Se a sua música agradar alguém, e você estiver em cima de um palco executando-a, você repentinamente se torna o macho alfa mais apto e recomendado para a reprodução aos olhos daqueles a quem sua música agrada.

20081017_eugene_560x375

O Eugene que o diga.

1.1. Sendo assim, a maioria das pessoas faz bandas para aumentar suas chances de se reproduzir e passar seus genes adiante.

2. O objetivo de um grupo musical deve ser, sempre, agradar às fêmeas da comunidade. Porque no caso de as fêmeas se interessarem pelo grupo, mesmo que o macho não se interesse, repentinamente ele vai começar a mimetizar o comportamento do macho alfa, que é o cara em cima do palco, e isso inclui ouvir aquela música, gostar dela, se vestir como aquele cara e inclusive tocar músicas parecidas.

2.1. sendo assim, a maioria das bandas do mundo foi feita para agradar mulheres.

Obrigada, Cine, por contribuir na comprovação de duas teorias sociais que eu considerava há anos. Só tem algo sobre vocês que eu não consegui explicar, porque não faz sentido, nem do ponto de vista instintivo - a música de vocês é muito ruim. Por deus. NX Zero é chato, mas vocês superam com esse sintetizador distorcendo a voz do IÔ-Ô. Como é possível que as meninas em idade reprodutiva, dos 13 aos 17, gostem tanto de vocês? A única explicação é que o gosto delas seja péssimo, mas não vou considerar isso porque gosto de fugir do óbvio.

Talvez seja algo tipo perfume de ferormônios.

*Editado: maluquinho do Cine respondeu nos comentários, foi fino e profissional. Check it out. Só lembrando que não gostar do som não significa não respeitar.

Posts relacionados

» Gostou? Assine o feed RSS do blog. Não sabe o que é isso? Clique aqui!

» Receba as atualizações por e-mail!

» Entre na comunidade do Olhômetro no orkut!

Tags: , , , , , , , , , ,

66 comentários (Comente! Trackback)

  1. chico barney
    10/08/09 | 3:22 pm | #

    o meninão é a cara do Brüno

    Responder

  1. Ibere
    10/08/09 | 3:26 pm | #

    Tudo nessa vide tem um único objetivo: sexo.

    Responder

  1. Gustavo C.
    10/08/09 | 4:04 pm | #

    Vixemaria, não consegui ver nem 30 segundos desse clip, parei antes que ficasse de mau humor.. irritante demais. Quer dizer que a gente vai começar a ouvir Cine por aí? Fujamos para as montanhas.

    Responder

  1. Sid Seph
    10/08/09 | 4:07 pm | #

    “Como é possível que as meninas em idade reprodutiva, dos 13 aos 17, gostem tanto”
    Para compreender esses jovens é só agente olhar pro “passado”
    Ate ontem muitos disputavam pra ver quem tinha a banda mais desconhecida pela mídia, talvez a moda agora seja ver quem tem a banda juvenil mais tosca?

    Responder

  1. Caio Di Pacce
    10/08/09 | 4:33 pm | #

    Realmente essa banda é lamentável.
    Se começar a ver o clipe de Cine na TV, irei me inspirar em Alex Supertramp e vagarei por aí… Into the wild. (acabei de comprar o livro)

    Responder

  1. fellipe
    10/08/09 | 4:36 pm | #

    uahuahuahuhaua
    Ja tinha visto parte desse clipe, e tive o mesmo tipo de sensação que vcs, como alguem pode gostar disso?!
    quer dizer como alguem faz sucesso com isso?!
    não há explicação! enquanto isso ótimas bandas brasileiras como black drawing chalks tem que sair do brasil pra recebe o respeito que merecem, e não duvido nada dessa tal de cine ganhar premios de revelação do ano e coisas do tipo!

    Responder

    Doors Reply:

    Putz cara, nem conhecia black drawing chalks, mas por conta do seu comentario eu fui atraz e descobri uma ótima banda!

    Agora sobre o assunto do post, gosto é igual braço né… tem gente que nao tem.

    Responder

  1. André K.
    10/08/09 | 4:45 pm | #

    Esse moleque me parece um tipo de evolução do Junior.

    Responder

  1. Bosco
    10/08/09 | 5:53 pm | #

    A cada vez que vejo “novas sensações do pop”, lembro dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=grSNT0sUhDg

    Responder

    Lucas Reply:

    hahaha, que clipe sensacional

    Responder

  1. Bosco
    10/08/09 | 5:55 pm | #

    A cada vez que vejo “novas sensações do pop” eu só lembro dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=grSNT0sUhDg
    Gde abraço, Ana.

    Responder

    Stephen Dedalus Reply:

    Caro Bosco,

    Obrigado pela dica! Faz tempo que eu não via uma letra tão realista.

    Responder

  1. Daniela
    10/08/09 | 6:25 pm | #

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ADOREI
    Já tinha ouvido ISSO antes, mas agora a música ruim faz sentido

    Responder

  1. Bruno
    10/08/09 | 6:39 pm | #

    Respeito a opiniao de todos aqui, cada um tem sua opinião musical, mas mesmo assim convido todos vocês para ir num show e entender que nao tem nada de marketeiro por traz de nada e quem sabe um dia respeitarem o som, trabalhamos muito nesse cd e tudo que ganhamos ate hoje foi as custas de todo o trabalho e um planejamento desde o começo da banda, um lance natural.

    Fica aqui o convite, serao muito bem vindos!

    abraço

    Responder

    Ana Freitas Reply:

    ae bruno, profissional da tua parte responder crítica assim, numa boa.
    saiba que respeito SEMPRE que alguém tá em cima do palco. o lance do marketing, sendo marketing ou nao, eu tbm respeito, repare q nao falei mal, só contestei se o lance de vez era ‘montado’ ou nao, mas eu nao acho que se for isso é errado, acho normal mesmo. tenho amigos que tao na batalha pelo som deles, que eu tbm não curto (como não curto o de vcs), mas respeito. maioria dos meus amigos que tem banda faz esse som tipo o de vcs, e eu nao curto, mas respeito. até por isso conheço o trabalho de vcs antes de vcs ficarem famosos, pq o circuito é o mesmo que as bandas dos meus amigos tocam, e sei que vcs tao na batalha.
    lembre-se que o foco do blog é a piada, e a piada aqui tá mais focada nessa molecada que se descabela por bandas de rock do que em vcs em si.
    ou seja, nao é pessoal mesmo!
    a musica eu nao curto, mas é grudenta pra caralho, e isso é um merito. heh
    abraço!

    Responder

  1. Daniela Fialho
    10/08/09 | 6:42 pm | #

    A @ana_freitas é foda. Ainda mais falando da tosqueira musical que é CINE: http://migre.me/4XxK

  1. Baketa
    10/08/09 | 7:01 pm | #

    não gosto de Cine…gostava quando ainda era o Without Shoes…isso sim era banda. eheh

    …e esse papo de usar sintetizador com emo eles chuparam de bandas de fora…tipo o Metro Station e tal…até o visual é igual..heheh

    Responder

    Ana Freitas Reply:

    ei, o carioca andreense por aqui!
    o cine era outra banda antes de ser o cine? nao sabia dessa..

    é to ligada que eles chuparam de bandas gringas, mas chuparam bem. no brasil e com todo esse amparo de imagem etc são os primeiros a fazer.

    Responder

  1. Rafael
    10/08/09 | 7:13 pm | #

    Na cabecinha da banda, eles devem se achar numa vibe meio Boys like Girls ou Hello Goodbye. Enfim, só na cabecinha. Hhaha

    Responder

  1. Gustavo
    10/08/09 | 7:21 pm | #

    Profissional?

    Eu não acredito nesse discursso. Marketing existe sim, se o mano da banda acha que não, é um puta mentiroso, ou um puta babaca. Não passe mais vergonha a toa Bruno. O texto descreveu com bom humor, sem exagero e mentira, o CINE, que eu nunca tinha ouvido falar.

    Responder

    Ana Freitas Reply:

    só conhecidos por aqui, haha. guga, achei o maluquinho profissional sim, o lance do marketing vai ver ele quis dizer que a banda não foi PENSADA por alguem, como os backstreet boys, e esse visual deles etc rolou ‘naturalmente’. nao duvido, nao, mas nao deixa de ser marketing. nao que eu ache isso ruim, né, como eu disse, acho que faz parte, tem que ter mesmo

    Responder

  1. Fã nº 1
    10/08/09 | 7:26 pm | #

    esse negócio de macho alfa é assim mesmo….

    Responder

  1. Lannes
    10/08/09 | 7:45 pm | #

    Fico feliz de morar no país que moro neste exato momento.

    Responder

  1. Mauro
    10/08/09 | 7:50 pm | #

    Eu sinceramente não achei de todo ruim! Consegui ouvir a música até o final, não achei bom, mas achei suportável! Eu só não entendo muito o propósito de uma música dessas, porque não me parece ser uma música feita para ficar ouvindo (tipo eu diria que é o MPB) nem uma música para ficar dançando (tipo eu diria que é o Psy).
    Mas eu não achei que eles sejam os piores que tem, achei suportável e até é compreensível que eles façam sucesso, na minha opinião. Eu acho Negra Li, por exemplo, bem pior. BEM pior!
    De fato o “iô o” ficou bem irritante, mas tem umas músicas que repetem muito mais vezes coisas bem mais irritantes que isso (afinal, o que seria da música brasileira sem esses “lalala” ou “lelele”, imaginem Encontros e despedidas sem o “ALE LE LE LE LELELEREREEE” no final!) (Tem músicas como O Sol, do Jota Quest que fazem sucesso, sendo que a música inteira se resume na seguinte frase: “E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.” que é bem mais irritante do que um “iô o” a cada final de estrofe.)
    Basicamente, eu achei ruim porque eu não gosto de músicas desse tipo, nem mesmo pra dançar (como eu já disse: gosto de dançar psy, mas não é um tipo de música que me agrada, nem por isso.) Mas dos ruins, está bem longe de ser o pior!

    Responder

  1. Fellipe
    10/08/09 | 9:44 pm | #

    Primeiro critica que eu vejo a pessoa criticada responder! rs
    Bom, no outro comentario eu disse que não conseguia entender como alguem faz sucesso com isso mas parando pra refletir vi que voces é que tão certos mesmo, não sei se é proposital ou não mas voces estão se aproveitando que esse bando de adolescentes tão tudo perdido musicalmente e tão ganhando é muito dinheiro com isso!

    Quem tem que ser criticado são as pessoas que ouvem e não a banda em si!

    É aqula mesma questão de que o povo merece os governantes que tem!

    Responder

  1. Júlia
    10/08/09 | 10:08 pm | #

    Menina, tu és foda! rs

    beijoo

    Responder

  1. vicente
    10/08/09 | 10:19 pm | #

    acho que só pelo fato deles serem outra banda há uns dois anos atrás e terem mudado o som depois de ver bandas como metro station, hello goodbye e boys like girls na mtv hits já faz deles uns losers.
    o som da banda era beeem diferente e eles tinham um potencial legal pra ficar marcados na história do underground nacional, como aconteceu com bandas que até já acabaram, como polara, againe, small talk, entre outras.
    você ouvindo o que era o som na época de without shoes e ouvindo hoje, dá até raiva. acho falta de sinceridade. e falta de sinceridade, mesmo com marketing bem feito, me deixa bravo.
    não acho nem um pouco natural, como disse o rapaz da banda, essa mudança.
    seria mais ou menos a mesma coisa que o é o tchan se relançasse nos dias de hoje, com o jacaré tocando guitarra e uns sintetizadores atrás. é se relançar através do que tá na moda, ou, em palavras menos bonitas, oportunismo.

    Responder

    Ana Freitas Reply:

    boa, eu nao sabia que eles tinham uma banda antes e que o som não era tão não-comercial. enfim, é legal ver opinião de ex-fãs.
    e ve se aparece na padaria, mano. :)

    Responder

    Marcos Reply:

    Noutro dia estava vendo na tv um pessoalzinho querendo alcançar o sucesso sendo uma banda de rock um tanto “original”. Alguém deu a chance e cedeu um produtor bem conhecido. Fez todas as modificações possíveis, até virarem uma dupla sertaneja com banda pra ser mais comercial. E isso sem brincadeira. Escancarado pra todos verem.
    É normal as bandas começarem com um som, e por algum motivo maior mudam o som, o estilo, tudo pelo sucesso. Então não tem jeito. Vide Edson e Hudson, um dos dois gosta de metal (não sei qual), faz até uns solos no show deles. Agora ele gravou um cd com o estilo que gosta, metal. Antes não podia, o marketing era maior, até banda ele chegou a ter antes da dupla.
    É morrer ou mudar.

    Responder

  1. Camila
    11/08/09 | 12:37 am | #

    pq esse som faz tanto sucesso?
    espero que essa onda emo passe logo..mto chato!
    a molequecada de hoje acha bonito se vestir com ar meio rebelde, ficarem com essa cara de morto vivo…maquiagem, chapinha no cabelo…eu respeito, mas sinceramente não sei o q isso representa no meio social…parece tão artificial

    Responder

  1. Jandir Jr.
    11/08/09 | 12:42 am | #

    Com vcs: Banda CINE e o segredo do sucesso. Rá!!! http://migre.me/4YOB

  1. Cacá
    11/08/09 | 12:45 am | #

    emo é chatooooo!
    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Emo

    Responder

  1. Eric Franco
    11/08/09 | 4:09 am | #

    Isso é o que acontece quando o Felipe Dylon ganha uma chapinha de presente.

    Garota Radical = Musa do Verão.

    Responder

    Diego Hatake Reply:

    Huahahauaha! Ótima observação!

    Responder

    Rodrigo Reply:

    Hehehe…
    Ótima observação²!

    Responder

    Lucas Reply:

    Uau, é verdade, nem pensei nisso. =O

    Responder

  1. Alan Sammarone
    11/08/09 | 5:02 pm | #

    casamento new era e new have: http://migre.me/50Y2

  1. Isadora
    11/08/09 | 7:56 pm | #

    Concordo com tudo isso aí, menos com essa mania chata que todo mundo tem de achar que porque se tem certa idade, você necessariamente é apaixonada por NxZero/Cine/etc ou Jonas Brothers/McFly/etc.
    Isso totalmente não é verdade e eu conheço muitas provas vivas disso (inclusive eu). (:

    Responder

  1. Well
    12/08/09 | 6:07 pm | #

    Conheço Cine a um bom tempo.
    Sim, gosto do som da banda.
    Por qual motivo?
    Achei e acho muito engraçado.
    Gosto da proposta (?) da banda de tocar algo “diferente” e como eles mesmos dizem: “sem preocupações e coloridas” saindo do famoso choro emo.
    Além de pela primeira vez não ver uma dessas “novas” bandas não querer criar uma cópia de pseudos bandas como Nx Zero e Fresno ( até mesmo acho que nxzero ter pego uma bela carona na era under da fresn..)a tal do Hevo 84 e semelhantes.
    Acho que CINE está totalmente longe de querer copiar bandas como Metro Station e Boys Like Girls ( Essa ultima eles passaram longe..), mas acho que eles passaram ( leia-se copiaram) muito perto de Bandas como All Time Low e Cobra Starship, sim, vejo o DH e o restante dos integrantes da banda como um Cobra Starship brasileiro com iê iê e mais firulas e sem tanta putaria por ser em português além de tocarem um som por pura diversão e falta do que se fazer em uma tarde de sabado em alguma matinê ou casa de show paulista.
    Acho bacana o som por não parecer TANTO com bandas que estão do “topo” hoje em dia.
    Sim, o som foi pensado?
    Foi e isso esta bem na cara!
    Mais acho que foi algo pelos pensando e analisado proprios integrantes de quererem mudar o som para essa cópia power-pop americana apenas para não cair na triste mesmice das pseudos bandas top mix ou alguma parada da MTV.

    Responder

  1. Andrea
    12/08/09 | 7:33 pm | #

    Encontrei-os no fim da balada na D-Edge. Simpáticos!

    Responder

  1. Leandrus
    12/08/09 | 10:26 pm | #

    e eu que achei, na minha infinita inocência, que a indústria fonográfica não conseguiria parir nada pior do que “ô minina dexa disso qro t conhecer, v se me dá uma chance, tô afim de vc (valheu, galhera! [/carioquês])”

    certamente os cine deixam muita merda no chinelo

    e, sim, o vocalista é muito feio

    me lembra um babuíno (nada contra os babuínos, entenda-se)

    Responder

  1. Bernardo Zirpoli
    13/08/09 | 1:16 am | #

    Por isso que nas fotos da minha banda eu corto o rosto de todo mundo.

    Responder

  1. Lucas
    13/08/09 | 6:02 am | #

    Sinceramente, eu gostei bem mais do que Fresno, NX0 e similares. Curti o lado eletronico das músicas, dá uma característica de new rave pra eles. Só que eu teria feito o vocal menos gay.
    Agora, a música Dance e Não Se Canse deles me lembra Panic! at the Disco demais, não sei porque.

    Responder

  1. Larissa
    13/08/09 | 12:42 pm | #

    @bandacine olha esse link http://bit.ly/xR2fS

  1. Ricardo Correia
    13/08/09 | 12:50 pm | #

    Sinceramente não da pra gostar desta merda de cine http://migre.me/58JZ , eles conseguem ser piores compositores do que a Phoebe Buffay

  1. Murilo Rangel
    13/08/09 | 2:00 pm | #

    muito boa a teoria da @ana_freitas para compreender pq tem tanta merda na música hoje em dia.. http://migre.me/5906

  1. Mah
    13/08/09 | 2:51 pm | #

    Eu curto a banda . A primeira vez que eu escutei , tive a mesma impressao de vcs “que vocalista feio” , q música boba …
    Mas tinha alguma coisa no som que me chamava atenção , era uma baladinha dançante e que ficava na cabeça. Ai fui pesquisar sobre a banda … escutei as outras musicas , vi videos deles e conclui que tudo que eles vem conquistando , vem atraves de muito trabalho . De muita dedicação . O Cd eh bem legal . Eu tive o prazer de conhece-los , e eles são de uma simpatia incrível e humildade tb . Recentemente fui a um show e, de vdd , é impossível ficar parado . Ahhh e o vocalista nao eh feio , de perto ele eh uma graça .
    É música pra dançar , os meninos sao bons , dentro daquilo que eles se propuseram a fazer.
    Som comercial? Talvez … mas eu num vejo o menor problema com isso , pq … se é comercial , eh pq vende , e se vende é pq muita gente gosta . Nao teriam tantos fas se fossem ruim …

    Mas cada um tem sua opiniao …

    E tb so deixando claro …. eu naum sou mais uma menininha de 15 anos … tenho 20 , trabalho , faço faculdade , leio jornal …

    Responder

    driih Reply:

    Grande coisa ter 20 anos
    hahahaha como se mudasse alguma coisa

    eu tenho 21 nem por isso me acho diferente
    do que quando tinha 15
    curto Psy,Trance, House música eletrônica essas coisas

    na vam q eu vou sempre ia tocando essa música
    assim como outras como Poker Face, Bad Romance,
    essas coisas bem de menininha, mas se vc ficar ouvindo toda hora isso começa a ficar gravado na cabeça e quando vc dá por si, já tá viciado na música.. tenho a poker face gravado no celular, queria por essa garota radical e a Bad romance tbm mas to achando muito emice e gaysise de uma vez sóo…

    ée isso aeww
    _________________________

    CINE = Felipe Dylon com Chapinha RAXEI!!!
    _________________________

    Vo montar uma banda pra mim tbm, poxaa quero pegar as menininhas tbm.. esses caras devem pegar mulher prá caramba!!!!
    Compra uns tênnis da Nike colorido, bota umas calça Skiiny.. aeew que venha as gostosinhas

    Responder

  1. Juh
    13/08/09 | 5:53 pm | #

    Acho que criticas sempre são bem-vindas a toda banda…
    essa coisa do rótulo de emo, é pura idiotice…porque tudo hoje em dia que foge do padrão os outros chamam de emo…se você veste camiseta listrada: você é emo, se você usa calça um pouco apertada: você é emo .-. faça me o favor
    o lance dos meninos fazerem sucesso não tem nada a ver com querer pegar as meninas e coisa do tipo…isso é uma consequência
    A proposta do som deles é exatamente fazer com que as pessoas fujam desse lance de tristeza e de todas essas bandas que se vestem de preto e fazem músicas deprimentes…o que eles querem é fazer as pessoas dançarem, se divertirem e esquecerem dos problemas!
    e é exatamente essa proposta diferente que atrai os jovens, muitos curtem balada por isso ouvem CINE…esse é o meu caso, gosto de música dançante e que de preferência fuja do estilinho Nx zero e Fresno de viver a vida
    O som deles pode ter virado um som comercial aos olhos das pessoas…mais é como a Mah disse, virou comercial porque vende e se vende é porque muita gente gosta
    não é atoa que eles abriram shows grandes…sendo um deles pra mais de 40 mil pessoas, não é atoa que eles tenham as fãs que tem…
    também conheci a banda na época do Without shoes…gosto deles agora da mesma forma que gostava antes e garanto que humildade não falta pra eles!
    ee lembrando…que até minha mãe curti o som deles ;D

    Responder

  1. Vivian
    14/08/09 | 6:18 pm | #

    Bem eu tenho outro aspecto a levantar sobre esse endeusamento de bandas como o Cine
    Apenas baixei esta musica medonha porque um amigo meu que é musico estava ouvindo no msn,

    sabe como é aquele link com o nome da musica e da banda
    eu nem conhecia o trabalho deles.
    Baixei, ouvi, gostei do som, ele gruda é uma praga.
    Mas eu sou letrista ¬¬ e eu odiei a letra da musica
    na boa

    Nada de qualidade, nada de nada
    A letra é um besteirol total, com toda a sinceridade
    mais uma contribuição pra fabricar adolescentes de mente vazia

    o trecho em que cantam :”quando ela sai não importa pra onde vai, sempre com o cartão do pai, compra tudo e se distrai”

    (Nossa! Me comove como a guria que ele tá tentando impressionar é desmiolada… Mais uma garota futil e consumista.. E isso é o ápice da letra
    que prega que as adolescentes devem gastar o dinheiro dos pais, viver no shopping e ele ainda se arrasta atrás ‘dessa’ garota. O.O
    se esse é o sonho de consumo dos jovens da nova geração, o lance ficará tenso…)

    Além do convencido, que o feinho vocalista se torna, quando diz: ‘Te vejo “na minha” Vai ser só minha, vai ser só vc. Aposto um beijo que vc me quer’ (se um garoto diz isso pra alguma guria ele certamente se arrependeria da arrogancia.. muahahaha)

    ¬¬

    Deplorável

    Me dá até medo que algo como esse tipo de som faça sucesso.

    Responder

  1. Bell
    15/08/09 | 3:20 am | #

    Olha, achei BEM parecido:
    youtube/watch?v=ERuU_AbDR3Q
    Também comprova que a teoria é universal

    Responder

  1. Joaquim Basso
    18/08/09 | 9:07 pm | #

    Nunca tinha ouvido falar dessa banda.

    Obrigado, Ana, por me fazer morrer infeliz. Terei pesadelos com essa música até o fim da minha vida…

    !!! É mto ruim!

    Responder

  1. Nigel Goodman
    19/08/09 | 1:53 am | #

    @fernandajunger http://bit.ly/xR2fS

  1. Danilo Zanella
    21/09/09 | 2:45 am | #

    @linuslipie Você não conhece a mais nova revelação da cena eletro junkie emotional hardcore xororó? http://migre.me/7nql

  1. Débora
    23/09/09 | 2:17 pm | #

    Essa garota radical por acaso pratica rapel?=(

    Responder

  1. ana caroline
    10/10/09 | 1:04 pm | #

    A banda q ja virou sucesso nas revistas nos jornais em todo pais…
    é melhor q nx zero é melhor q agnela é melhor q fresno é melhor q todas as bandas do rock na minha opinião é claro eu naum sei oq voocs acham mas eu achoo issoo…..Eles são demais e todos são lindos prinsimpalmente o vocalista….

    Responder

  1. thay
    19/10/09 | 3:20 pm | #

    eu amo banda cine incondiocionalemnte pra semp´re e tipo eu concordo que menina do clipe é uma garota futil e consumista espero que nós proximos clipes não me aparesão pattys metidas besta…
    eu particularmente sou contra ser consumista e tipo cine melhor que nx zero pq vamos ser sincero nx zero uma merda de banda…
    affs meu deus as pesssoas são muito mente vazia
    elas perguntam essa perguntinhas idiotas vc é emo ou tipo vc tem twinnte pelo amor deus não tem outra baboseira pra perguntar…
    tipo sou muito fã de cine tenho cds e adoro fuçar no blog deles eu amo eles incodicionlamente
    e tipo sempre que posso slavo imagens deles no meu pc pq cine é melhor banda do brasil isso fato e tipo meninos me desculpe bruno e dh são lindos mesmo por isso que pegam meninas e por isso tem monte de fãs e tipo serio esquisito se eles tivessem pegando meninos
    graça deus que é meninas
    amo vc bruninho e dh amo
    cine pra sempre
    sou radical
    vlw

    Responder

  1. thay
    19/10/09 | 3:28 pm | #

    eu amo banda cine incondiocionalemnte pra sempre e tipo eu concordo que menina do clipe é uma garota futil e consumista espero que nós proximos clipes não me aparesão pattys metidas besta…
    eu particularmente sou contra ser consumista e tipo cine melhor que nx zero pq vamos ser sincero nx zero uma merda de banda…
    affs meu deus as pesssoas são muito mente vazia
    elas perguntam essa perguntinhas idiotas vc é emo ou tipo vc tem twinnte pelo amor deus não tem outra baboseira pra perguntar…
    tipo sou muito fã de cine tenho cds e adoro fuçar no blog deles eu amo eles incodicionlamente
    e tipo sempre que posso salvo imagens deles no meu pc pq cine é melhor banda do brasil isso fato e tipo meninos me desculpe bruno e dh são lindos mesmo por isso que pegam meninas e por isso tem monte de fãs e tipo serio esquisito se eles tivessem pegando meninos
    graça deus que é meninas
    amo vc bruninho e dh amo
    cine pra sempre
    sou radical eu morreria pela banda cine
    bjss
    fui…..
    :)

    Responder

  1. Natália
    01/11/09 | 5:59 pm | #

    bem,a banda cine é uma banda que criou um estilo de música muito bem criada,que anima a galera,eu como exemplo fui num show deles e foi um dia perfeito,foi muitas algrias ,e na hora que eles entram no palco a adrenalina vai pro céu,e eu amo isso!e cara eu num q reclamar dessa banda,eles são d++!tem o seu próprio estilo e tal!!!amo cine!!!S2
    BJKS!

    Responder

  1. ana
    07/11/09 | 10:08 am | #

    parece q a pessoa que criou o cine adorava o “emo” antigo…. The Get up Kids, The Anniversary, Hot Rod Circuit….

    Responder

  1. Tuh ! ?
    13/11/09 | 7:27 pm | #

    http://olhometro.com/2009/08/10/cine-a-nova-sensacao-do-rock-nacional-ajuda-a-explicar-o-comportamento-humano/

  1. Tuh ! ?
    13/11/09 | 7:29 pm | #

    "CINE, a nova sensação do rock nacional (?) ajuda a explicar o comportamento humano" http://bit.ly/xR2fS ~ Adorei essa Matéria (Y) #cinegay

  1. Tauany
    20/12/09 | 2:24 am | #

    Gente…Eu adorooooo de corpo e alma a Banda Cine!!!
    Se caso um dia eles se separarem eu me mato!!!
    Qm é fã de carteirinha da Banda Cine me add no msn:[email protected]!!!
    bjusssss!!!!

    Responder

  1. dionatan
    03/02/10 | 11:12 pm | #

    sei la achoo o som da banda cine inovador sabe longe daquela choraçao e babquise do rock que ninguem intende nada e nao demostra nenhum tipo de sentimento achoo que essa banda e inovadora pelo se jeito de se vestir [poucas pessoas tem coragem pra isoo]e sua musica e boa e uma banda nova que tem muinto pra apresentar ainda em sua carreira …+

    Responder

  1. Alex
    15/07/10 | 6:21 am | #

    Viva a Cachorro Grande ! \o/

    Responder

  1. Carina
    18/11/10 | 8:30 pm | #

    ^^tá bom eu sei que é inveja, pode confessar vai!não vou xingar nem nada…mas eu tenho uma única serteza: vc que escreveu isso…não deve pegar nem mosca, tinha vontade de ser amado enlouquecidamente, e resouveu falar do CINE.
    minha vontade agora é de poder dizer todos os palavrões do mundo pra vc, mas eu não me rebaixaria tanto como vc…a ponto de de me igualar.
    tenta falar de algo interessante, já procurou ler um livro?…sabia que ajuda a exercitar o cerebro?
    (desculpa,foi mal…isso é pra quem tem cérebro!!

    Responder

Comente!

© Olhômetro (2007 - 2009) – Alguns direitos reservados: Licença Creative Commons (Outros tipos de permissão? Me consulte.) - Política de privacidade

  • Assine o Feed
  • Orkut
  • Wordpress
  • Ilustração por Rafael Nunes
  • Design Por Fabio Lobo